Telefones: +55 (11) 3569-3190 / +55 (11) 3569-3193 / +55 (11) 2952-4488

Serviços conheça nossos serviços

Mecanoterapia

É o recurso da Fisioterapia que utiliza-se de aparelhos mecânicos na promoção da saúde, no tratamento e a reabilitação de diversas patologias. Aqui apresenta-se a bicicleta ergométrica e a esteira, para realização de exercícios movimentando as articulações dos membros inferiores.

Drenagem Linfática e Saúde Estética

Consiste na eliminação de metabólitos do sistema linfático.

Massoterapia

• curso-de-massoterapia.
Massoterapia

Utiliza-se da manipulação dos tecidos moles do corpo. Alivia dores musculares e estimula a circulação sanguínea.
Além disso, a massagem auxilia o sistema linfático, o que ajudaria a eliminar os resíduos metabólicos no corpo.
A drenagem linfática utiliza a massagem para esvaziar os líquidos e resíduos metabólicos e estimular a circulação linfática.
Esquema demonstrativo da reflexoterapia, onde encontramos os vários pontos das zonas reflexas do organismo.
A reflexoterapia é uma terapia complementar que compreende como auxiliar de tratamento de vários distúrbios do organismo pela aplicação da pressão nos determinados pontos dos pés, em áreas precisas, correlacionadas as regiões do corpo humano denominadas de “zonas reflexas“, como por exemplo, se for tratada a cervicalgia, pressiona a base do halux.

Colocação de Brincos Baseado nos Pontos da Acupuntura

• IMG_4536
Colocação de Brincos Baseado nos Pontos da Acupuntura

Na Auriculoacupuntura, podemos demarcar pontos não representativos dos orgãos do corpo humano, para que seja colocado brincos em recém-nascidos ou mesmo em crianças e adultos, não lesionando ou mesmo abortando o ponto representativo do orgão em questão, como por exemplo o ponto do olho (visão), situado no centro do lóbulo da orelha, que é utilizado para tratamentos das doenças dos olhos. Baseado nisso demarcamos um ponto diferente para a colocação do primeiro par de brincos, para que não afete tais pontos; e assim sucessivamente a colocação dos demais brincos.

Fisioterapia

• fisioterapia
Fisioterapia

É o conjunto de técnicas usadas no tratamento e na prevenção de doenças e lesões. O fisioterapeuta previne, diagnostica e trata disfunções do organismo humano causadas por acidentes, má-formação genética ou vício de postura. Para isso, usa métodos como massagem e ginástica, com a finalidade de restaurar e desenvolver a capacidade física e funcional do paciente. Também faz tratamentos à base de água, calor, frio e aparelhos especiais. Além de ajudar na recuperação de pacientes acidentados e portadores de distúrbios neurológicos, cardíacos ou respiratórios, trabalha com idosos, gestantes, crianças e portadores de deficiência física ou mental.

Acupuntura

• galleryimage5
Acupuntura

Acupuntura: É um ramos da Medicina Tradicional Chinesa que consiste na aplicação de agulhas, em pontos definidos do corpo, chamados de “Pontos de Acupuntura“ nos vários “meridianos“. A Acupuntura tem como objetivo principal o equilíbrio das energias do corpo humano, denominadas de “energias Yn“ e energias Yang“, ou seja “energias negativas“ e “energias positivas“. Não podemos ter somente “energias negativas“ ou “energias positivas“.